segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Look do dia - Vestido branco com pedraria

Este é meu segundo blog, o primeiro eu criei em 2010, porém ano passado eu dei um tempo para estudar para o vestibular e afins. Como eu usava uniforme todos os dias, não tinha essa de fotografar look do dia. Contudo, as circunstâncias mudaram e agora tenho que me "arrumar. Mas o segredo é que eu queria ir de pijama, tão confortável. Então, constantemente teremos look do dia por aqui. Dia 10 de fevereiro começaram minhas aulas, então pode-se dizer que foi o dia da minha mudança. Eu morava no Maranhão a 9 anos, e voltei para São Paulo para fazer faculdade. Estou morando no UNASP, que além de ser onde eu estudo, moro aqui também. Um conselho? Todo mundo deveria passar pela experiência de morar em um internato/colégio interno. Gente eu super aconselho, é ótimo. To gostando demais. Chega de papo e vamos as fotos.








Vestido: zinco Cinto: sem marca / Bolsa: V&VFinder / Sapato: Morena Rosa

Saí do Maranhão em busca de frio, porque estava MUITO quente por lá. Chego em SP e me deparo com o mesmo calor. Depois de uma semana na praia, voltei preta e coberta de protetor solar. Nesse sábado (08/02) não foi diferente. Amei esse vestido. Além de confortável, lindo (essas pedras dão um certo charme né?) e veste super bem. Comprei ele numa outilet e foi bem em conta. A bolsa um charme. Meu estilo é bem ousado, então sou adepta a combinações coloridas e extravagantes. Espero que tenham gostado <3

Vestido: zinco Cinto: sem marca / Bolsa: V&VFinder / Sapato: Morena Rosa

Um comentário:

  1. Bem vinda ao mundo encantado do internato! Estive lá deixei vc e sinto muito sua falta! Seu vestido é um arraso, simplesmente belo. A bolsa amarela ilumina o look. Sua família é linda e feliz! kkk beijinho.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka