domingo, 16 de março de 2014

Aperte play: A menina que roubava livros

Não sei se você já leu o livro, mas eu sempre tive muita vontade de ler e nunca tive a oportunidade, mas pude assistir o filme que foi lançado dia 31 de janeiro desse ano. Prefiro romance, comédia e ação, drama nunca me chamou muito a atenção, mas esse merece destaque. Eu fiquei completamente apaixonada pela a história dele, sem contar que a atriz principal é uma gracinha. E como sou uma pessoa anti-spoiler, aqui vai a sinopse do filme (se eu começasse a falar da história, ia falar demais).
"Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch)." O mais interessante é que ele é um filme sobre o narcisismo, mas retratado e outra maneira. 
E um outro fato sobre mim, sou muito dificil pra chorar assistindo filme e/ou seriado, mas admito, chorei em algumas partes desse filme. Ele é envolvente e comovente. Não teve como não dar cinco entrelinhas.
Ah, e aqui vai uma dica, todos os filmes que vocês assistirem classificar a quantidade de estrelas, é bem legal. Se você já leu a série de livros da escritora Paula Pimenta, "Fazendo meu filme" vai entender.

Untitled

The Book Thief Soundtracks : The Oscar Favorite

Untitled


Espero que tenham gostado da dica. Se você já assistiu o que achou e quantas estrelinhas dá? Se não, corre pra assistir, vale a pena.
Beijinhos, Pâm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka