quarta-feira, 19 de março de 2014

Aperte play: Playlist da Semana


O normal de toda pessoa normal é montar uma playlist no início ou no final da semana, mas eu sou uma exceção e todos sabem ou deveriam saber disso. Quando se trata de música, eu gosto de várias, mas não de vários estilos. Mas prefiro música internacional. Assim, escuto algumas (foco no algumas), mas não sou lá muito fã. 
Uma coisa é fato, as músicas que eu escuto agora sempre marcam alguma coisa. Porque assim, sempre tem aquela música que te lembra alguma coisa legal ou chata, fica marcada, mas impressionante, como TODAS as músicas que eu escuto/descubro agora se tornam de certa forma, especiais. E por isso resolvi compartilhar com vocês.
Outro fato é que em São Paulo tem tipo, milhões de estações e rádio, onde toca de tudo. Ao contrário da minha antiga cidade (Imperatriz - Maranhão), que eu acho que tem em média, seis estações e o foco é sertanejo, forró, arrocha e estilos musicais que não me agradam. Eu sempre costumo pensar em São Paulo como uma cidade americana. Nunca fui para os EUA (sonho, sonho, sonho), mas já vi muita gente que foi e sempre comenta das músicas que tocam nas rádios de lá, que são tipo, muito boas.
E de certa forma, as músicas que eu ando escutando, vem tocando com certa frequência. Mas vamos deixar o papo pra lá e vamos ao que interessa. É só clicar no nome da musica, que você vai ser direcionado a música no youtube.

 1. Ellie Goulding - Burn 
 2. Pitbull - Timber ft. Ke$ha
 3. Avicii - Hey Brother (Lyric)
 4. Shakira - Can't Remember to Forget You ft. Rihanna
 5. Bridgit Mendler - Ready or Not

 6. Bridgit Mendler - Hurricane 

 7. Jennifer Lopez - Papi (Já viram o clipe dessa música? Ela é antiga, mas vale a pena)
 9. The Wanted - Show Me Love (America) - Show Me Love (America)

Eu não sou fã de One Direction, nunca fui muito com a cara deles, mas esse ultimo álbum deles, olha, eu gostei de várias músicas, aliás, tem algumas do antigo que eu gosto também, as lentas. Não gosto das agitadinhas e tal, mas as lentas são lindas.
No meio tem algumas que não são um sucesso, e nem do momento, mas com certeza marcaram esses últimos dias.
Espero que tenham curtido. 
Beijinhos com amor, Pâm

2 comentários:

  1. Adorei as músicas, sou viciada nas músicas da Ellie <3

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mds :n vc gostou de Story of My Life vc gostou das musicas deles! ( directioner aki kkkk ) vc gosta das mesmas musicas q eu, eu tenho quase todas musicas q vc postou <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka