segunda-feira, 24 de março de 2014

Look do Dia: Camisa jeans

Que eu amo camisa jeans todos devem saber. Acho tão linda. Puro amor. E resolvi usa-la ontem (domingo). Acho lindo esse detalhe dela, com essas flores (são flores né?), e essa telhinha, acho linda. Tive uma oficina de produção de texto pela manhã e depois fui para um churrasco na casa dos meus tios (yay, carne!). Se você já sabe, aqui no colégio nós não podemos sair de short. Só ficar no quarto e dormitório, fora isso é proibido, assim como camiseta regata (snif snif). Por isso estou sempre usando calça.
Amo eternamente all star, principalmente este que tenho há uns três anos, quanto mais velho, melhor (risos). As fotos foram tiradas pela minha fotografa top top profissional Ellen Lopes que trabalha na agencia de publicidade do colégio, e que é minha quase prima (risos). A Emily também colaborou, assim como o Vinicius. Pronto Essas são as três pessoas responsáveis pelas fotos publicadas aqui. Aplausos.







Camisa Gandaía / Calça C&A / Tênis Converse

Espero que tenham gostado do look básico clássico meu do cotidiano (risos). Beijinhos, Pâm

Um comentário:

  1. Camisa realmente linda. O detalhe do cabelo é a sua cara. Rosto perfeito, semblante angelical irradiando alegria, bem estar. Muito original filha. Meu coração aperta de saudades. te amo

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka