domingo, 30 de março de 2014

Room, sweet room

Quarto é um lugar onde passamos a maior parte do tempo (pelo menos eu, pelo menos os adolescentes dos filmes americanos), mas o que importa é que sempre queremos algo novo para o nosso cantinho, certo? E imagens com inspirações não faltam. Podem ser fotos, quadros, luzes, objetos, qualquer coisa já deixa o quarto com um ar diferente. Eu sempre gostei de decorar e arrumar meu quarto, e sinto tanta falta dele (chorosa). Como vim para o internato, tive que deixar meu cantinho para trás. Ainda não decidi o que fazer nas proximidades da minha cama, mas em breve mostro como esta minha escrivaninha (um puro amor). 
É quase comprovado cientificamente que as luzes (ou pisca pisca, sei lá) estão tomando conta da decoração. Vamos combinar, são simples e tão lindas certo? Mas vale lembrar que não são aquelas da árvore de natal, que ficam piscando coloridamente. Led azul, branco ou amarelinho mesmo. Meu pai chama de natal e não deixava minha linda decoração ligada pelo fato de terem muitas luzes e gastar muita energia (risos). Sei que ele está economizando muito. Simples e faz a total diferença no quarto. Sou a favor. Aqui vão algumas imagens que eu mais gostei e teria milhões de quartos, só para ter todos enfeitados e tal.





http://www.pinterest.com/ulanddarlis/

Tumblr








Esse é o meu penúltimo quarto. Quem acompanhava meu último blog, o Douce Poison, já conhece. Eu revesti três paredes com páginas de revista/posters e uma com páginas de jornal. Juro que eu só saía de lá quando necessário. Também tinha uma bandeira enorme dos EUA, mas acabei tirando depois e coloquei as luzes. Depois que mudei de casa, não tive a liberdade de decorar as paredes dessa forma. Se eu falar que chorei quando tive que sair daí, todos acreditam certo? No outro quarto tenho objetos de decoração somente, com a parede clean (risos).
Bom, espero que tenham gostado e que tenham se inspirado, para decorarem o cantinho de vocês.  
Beijinhos com amor, Pâm

Um comentário:

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka