terça-feira, 25 de março de 2014

Vida de Internato: As maravilhas de comer carne

Esse foi sem duvida um final de semana ótimo. Uma coisa é fato: poderia ter pelo menos mais um dia para descansar, mas tudo bem. No sábado pela manha, meus tios, junto com meus avós e meu primo vieram ficar conosco (eu e o Vinicius, meu primo também). Os pais da minha suposta prima Ellen vieram também. E só faltou meus pais (chorosa). Mas foi bem divertido. Como as mães são apaixonadas por colégio interno, ficaram nostálgicas e quiseram almoçar no refeitório. Depois todos fomos dormir, porque dormir no sábado a tarde é vida, concordam? E a noite fomos comer frango. Quero deixar claro que não sou aquela louca gorda carnívora, mas quando você passa muito tempo comendo comida vegetariana, meio que abusa. Então quando tem carne/frango a gente destrói. Nossas primas postiças foram também e foi super cool. No domingo, foi o churrasco de aniversário de um tio meu. Então, mais carne. Nunca tinha comido tanto frango igual no sábado e tanta carne igual domingo. Mas tava tão bom. Eu comi muito pra não ter aquela: "ah eu queria frango/carne agora, podia ter comido mais". Eu literalmente não tenho esse pensamento (risos). A noite arrematamos o final de semana da gula com milk-shake (palmas para as gorduras). Mas conversas a parte, quando você tem amigos apaixonados por fotografia, não dá outra a não ser muitas fotos. 























Que venham mais finais de semana divertidos e cheio de comida e calorias como este. 
Beijinhos, Pâm

Um comentário:

  1. Gostoso ver suas fotos, todas com semblante de extrema felicidade. Cultive boas amizades que é que vc levará por toda a vida. Aproveite esse tempo que é mágico. Estude, cante, brinque sem deixar nunca de colocar Deus em primeiro lugar na sua vida. Sucesso filha querida, te amamos muito.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka