segunda-feira, 17 de março de 2014

Vida de Internato: Jogos Novatos vs Veteranos


Sim, o nome que você mais escuta, escutou ou escutara durante todo o seu primeiro ano é Novato. Esse é o seu nome. Ou talvez um número, que é chamado de R.A. Acredite, seu nome não importa muito. Ainda mais nesse final de semana. Quando me diziam que o internato é uma das melhores experiencias que eu experimentaria na vida, eu não acreditava, mas sinceramente? Com certeza é. Uma atividade considerada "praxe" de todo colégio interno é esse. Os alunos são diferenciados, todos os veteranos de preto e os novatos de branco. São formados times de futsal, basquete, handebol e futebol de campo, e assim começa a rivalidade (risos). 
É simplesmente muito divertido. A animação do pessoal, nossa, é contagiante. Meio que não tem palavras pra expressar. Enquanto você novato passa pelo lado onde os veteranos para poder chegar no seu devido lugar, você é vaiado, empurrado e zuado. Mas tudo se torna tão divertido. Não tem palavras literalmente.
Sempre que você assiste aqueles filmes típicos de colegial americano, você fica imaginando como seria viver nesse lugar. Certo? Tiro por mim, sempre quis saber. E aqui no UNASP eu estou vivendo um pouco disso. Teve as clássicas lideres de torcida e tal. E eu fiquei tipo: " Ai socorro quero participar disso ano que vem". Foi muito muito legal. 
E funciona assim, você só é novato uma vez na vida (a não ser que mude de internato), então é bom aproveitar tudo. Foi o que eu fiz. E quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa no padrão de normalidade (essa palavra existe?!), mas é minha forma de aproveitar, e sim, eu aproveitei demais. Não fiquei com aquele sentimento: "poxa, eu podia ter feito isso", "podia ter feito aquilo". Fiz tudo o que pude para me divertir, apesar de ainda não conhecer muitas pessoas e tal. Mas um conselho é: Se você vai/pretende/quer ir para um internato, aproveite tudo ao máximo. 







video

Algumas fotos foram tiradas pelos fotógrafos do colégio, por isso a maioria, era dos veteranos (#chatiada), e outras são do amado instagram.  Quanto ao vídeo. Foi filmado pelo colega/amigo inseparável do meu primo (aplausos), no momento em que as lideres de torcida começaram as apresentações, porém, falhou. E claro, aproveitamos pra retribuir um pouco do quão zuados estávamos sendo. Mas logo resolveram o chamado "problema técnico" a apresentação aconteceu normalmente. 
Espero que tenham curtido, e aguarde que ainda vai ter muita coisa pra acontecer. 
Beijinhos, Pâm

Um comentário:

  1. Galera animada. Bom ver vc se entrosando. Hoje vc está vivendo o que eu vivi há alguns anos atrás. Aproveite filha o tempo passa muito rápido e só restará muita saudade.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka