terça-feira, 8 de abril de 2014

Inspiração: Looks do Lollapalooza 2014

Uma coisa é fato, em época de festivais, a cidade para e a movimentação e agitação das pessoas é enorme. Eu acho o máximo as roupas que as pessoas vão. Aquele ar boho chique, e sem contar que dá pra perceber que as pessoas são bem ousadas nesses eventos. No Brasil as pessoas são bem limitas, em vários sentidos, por isso eu deveria morar em outro país, quem sabe assim as pessoas não me olhariam como se eu fosse anormal devido ao meu estilo diferenciado e ousado. Tá, parei. Sim eu amo o Brasil apesar de tudo. Voltando a falar sobre o Lollapalooza Brasil 2014 aconteceu neste fim de semana (5 e 6 de abril) com atrações como Muse, Lorde, Imagine Dragons, Arcade Fire, Soundgarden e Nine Inch Nails. É um festival de música anual composto por gêneros como rock alternativoheavy metalpunk rock e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato. Também fornece uma plataforma para grupos políticos e sem fins lucrativos. Foram dois dias de shows. Com o total de 52 atrações e mas de 22 horas de música. Confira agora algumas fotos do evento e também como algumas pessoas estavam vestidas. Modo street style ativar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka