segunda-feira, 7 de abril de 2014

Look do dia: Camisa branca com Couro

Sábado é dia de look do dia certo? Aqui estou eu para isso. Fui passar o final de semana em São Paulo, e foi extremamente legal, não queria que o final de semana acabasse e nem vir embora. Mas consegui aproveitar bastante. Bom, essa camisa é um amor. Amo esses detalhes de couro. O único ponto negativo dela é na hora de lavar. Ela é bem fácil para manchar, então precisa de todo um processo para que isso não aconteça. Saia preta básica e um cinto azul com dourado. Sobre o cinto, eu não sou fã de cinto grosso, prefiro os fininhos e tal, mas gostei desse, é sempre bom ter novas experiencias. Preciso dizer algo sobre o sapato? Baphonico nível extremo. Ele é maravilhoso. E bem confortável por sinal. Andaria com ele o dia todo. A bolsa é uma gracinha e só coube o necessário dos necessários. Acho ela um charme. Não sou daquelas que faz penteado no cabelo e tal, meu cabelo é temperamental o suficiente pra ficar sempre desse jeito. Espero que gostem. xoxo















Camisa Golden Dress / Saia Sem Marca / Sapato Morena Rosa / Cinto PuraMania / Bolsa 25 de março / Óculos Chili Beans

4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEI o óculos <33 Sério, to in love com esse modelo! Lindo Lindo! Beijos xx :)

    www.belleaventuriere.blogspot.com (meu blog)
    www.youtube.com/booitsbia (vídeos no youtube)

    ResponderExcluir
  2. Vc é fantástica filha. Muito estilo, muita personalidade. Bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka