quarta-feira, 2 de abril de 2014

Look do Dia: Vestido de renda

Oi oi você que esta aqui. Aplausos para o look de sábado atrasado. Eu amo de coração esse vestido. Se pudesse usava ele todos os dias da minha vida. Ok, não tanto. Mas que seja. A sandália eu já usei em algum outro look postado anteriormente, mas sério, é o mais confortavel que eu tenho. E se você é garota e mora no UNASP, sabe que precisa usar o mais confortavel do mundo. Aqui é tudo muito longe e os caminhos por onde temos que andar são bem ruins. Alguns outros saltos meus já estão arranhados (chorosa). 
Aqui normalmente faz muito calor. E apesar de ser de renda e tal, esse vestido não é quente. Assim, mais ou menos. Dá para aturar sabe? Amo esse detalhe do ombro dele, que só depois de meses que comprei descobri como realmente era. O óculos é um xodó. Tenho à uns quatro anos, que foi quando eu roubei ele do meu primo, desde então uso. Já que sou bem ousada pra usar diversas coisas (risos eternos). 






Espero que tenham gostado. Beijinhos no coração. Pâm

3 comentários:

  1. Aqui estou eu passeando pelo seu blog magia hahaha e aproveitei para mandar um recadinho. Seu blog é lindo, desde a escrita até as fotografias. Parabéns <3 Quero aproveitar para te fazer um convite; Vem fazer um visitinha no meu blog também? Eu estou no começo e preciso de opiniões sinceras. http://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/ Vem cá e me diz o que achou. Que tal? Beijos linda! Sucesso no blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa. Obrigada pela visita, espero que goste, esta sendo feito com todo carinho para vocês. Seu blog é uma gracinha também. Amei. Sucesso com ele, você tem talento. Beijinhos.

      Excluir
  2. Essa garota tem futuro! boa postura, bom caráter, estilo e muita personalidade. Lindo vestido e bolsa contrastando. Legal. Beijinho

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka