terça-feira, 29 de abril de 2014

Playlist da Semana: Clarice Falcão

Clarice Falcão - Própria Mente

Eu preciso me desculpar certo? Duas semanas sem dar as caras por aqui é muito tempo. Acontece que eu tive muitas provas, teve o feriado (que foi maravilhoso e já quero de volta, por favor), e nós passamos vários dias sem internet no dormitório. Esses foram os motivos principais. Mas cá estou eu, com muitas novidades e ideias para colocar em prática.
Não sei vocês, mas eu sou adepta a música. Qualquer momento da vida fica mais divertido com a presença da música, concordam? Já falei por aqui que gosto muito de música internacional, mas depois que conheci essa mocinha, fiquei apaixonada. A voz dela é uma delicia de se ouvir, ela é uma gracinha, e as letras das músicas dispensam comentários de tão engraçadas. Ela é atriz, cantora, compositora, roteirista e até comediante.  Se você ainda não conhece, vá até o youtube e procure os vídeos hilários e sem noção que a mocinha produz.  Aqui vão algumas das minhas músicas preferidas dela, sem contar que amo alguns covers que ela faz (se brincar, mais do que a própria música).

Untitled

Untitled

É só você clicar AQUI e você será direcionado à playlist.
Por enquanto é só. Se você me segue no instagram (@poneipam) e no facebook, já viu que está rolando um movimento diferente. Aguardem que em breve teremos deliciosas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka