segunda-feira, 5 de maio de 2014

Breakfast at Tiffany's

Você já assistiu esse filme certo? Bonequinha de Luxo? É ótimo. Um dos meus preferidos. Um clássico. Mas ela também é conhecida por fazer outros filmes. E já faz um tempo que eu queria fazer indicação de alguns deles, mas essa ocasião oportuna. Ontem (04/05) ela completaria 85 anos. Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn (Ixelles4 de maio de 1929 — Tolochenaz, 20 de janeiro de 1993), foi uma premiada atrizmodelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute.
Agora é hora de um top 5 com os melhores filmes da mocinha.

1- Bonequinha de Luo

.

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

2 - Minha Querida Dama

Audrey 💜

O filme conta a história de Eliza Doolittle, uma mendiga que vende flores pelas ruas escuras de Londres em busca de uns trocados. Em uma dessas rotineiras noites, Eliza conhece um culto professor de fonética Henry Higgins e sua incrível capacidade de descobrir muito sobre as pessoas apenas através de seus sotaques. Quando ouve o horrível sotaque de Eliza, aposta com o amigo Hugh Pickering, que é capaz de transformar uma simples vendedora de flores numa dama da alta sociedade, num espaço de seis meses

3 - Sabrina

Untitled

Dois irmãos pertencentes a poderosa família norte-americana Larrabee, Linus, empresário incansável, e David, playboy incorrigível, conheciam Sabrina, a filha do motorista. Ela retorna à mansão dos Larrabee, após passar dois anos em Paris. A moça sempre fora apaixonada pelo playboy e eles começam um romance mas se acontecesse um provável casamento, uma lucrativa fusão ficaria prejudicada. Assim, para o bem dos negócios da família, o irmão empresário decide intervir mas acaba também se apaixonando por ela.

4 - Cinderela em Paris

More Than Fashion

Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery (Fred Astaire), trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um "novo rosto". Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre (Michel Auclair), um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.

5 - Charada

Audrey Hepburn

Em ParisRegina Lambert (Audrey Hepburn) está prestes a se divorciar de seu marido quando descobre, que ele foi misteriosamente assassinado durante uma viagem de trem, logo após ter sacado todo o dinheiro (250 mil dólares) do casal, dinheiro este que agora está desaparecido.1 Regina é ajudada por Peter Joshua (Cary Grant), que pode ou não também ter interesses financeiros em relação a ela.

Espero que tenham gostado das opções. Já assistiram algum? Me contem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka