quinta-feira, 22 de maio de 2014

Copa do Mundo 2014 - Música Oficial

É, eu desapareci e deixei criar teias de aranha por aqui, mas já estou de volta e MUITA coisa aconteceu. É de conhecimento geral, a copa do mundo que acontece esse ano será aqui no Brasil (aplausos para os estádios que ainda não estão prontos). E com isso sempre tem aquela velha música tema. A música da copa de 2010 sediada na Africa foi um sucesso. Quem é que não sabe cantar Waka Waka? E teve o sucesso da vuvuzela e tal. Shakira fez o maior sucesso e o clip é um dos meus preferidos de todos os tempos. 
Eu fiquei com uma ENORME expectativa de como ficaria a nossa música, já que teríamos a participação da Jennifer Lopes, Pitbull e representando o Brasil a Cláudia Leite. Quando ouvi a música pela primeira vez, fiquei um pouco em dúvida se tinha gostado ou não. Ouvi a segunda, e a dúvida permaneceu. Na sexta feira saiu o clip oficial, que gerou muita polemica, pois muita gente não gostou. Uma coisa é verdade, ela não tem um "refrão" que todos podem cantar, diferente da música Waka Waka, ela é mais dançante. Eu particularmente gostei do clip e me fez gostar um pouco mais da música. 
E para a minha surpresa, hoje saiu um clip da Shakira, com sua própria canção para o mundial da FIFA. Eu achei SENSACIONAL. Sem contar com as participações do clip, começando pelo esposo lindo dela, e o filho que é um bebê muito além do vale da fofura. 
Achei necessário compartilhar com vocês. Se você já viu, o que achou e se não viu, analise e me diga as suas conclusões. Vamos aprender as músicas gringas e torcer muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka