domingo, 25 de maio de 2014

Look do dia: Gravata Borboleta e saia peplum de renda

Parabéns pelo frio que chegou em São Paulo. Sim está frio e estou parecendo um pinguim congelado. Mas mesmo assim é gostoso. Bom nesse sábado a temperatura não estava baixa, mas estava deliciosa, na medida certa. Sempre quis usar gravata borboleta do meu primo lindo maravilhoso e legal e como ela estava passeando pelo meu quarto, resolvi usa-la. Camisa social branca, saia peplum de renda puro amor e ankle boot amor da minha vida inteira. Como o foco era a gravata, e o look estava meio "machinho", resolvi prender o cabelo, um coque com um mini topete. Lápis, rímel e batom vermelho. Espero que gostem. Ah, e conheçam parte da minha família. rs







Eu, Samuel, Brenno, Bruna, Vinicius, Luciane, Emily, Gabriela, Vitor, Lindsey, Igor, Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka