terça-feira, 27 de maio de 2014

Look do Dia: Moletom + saia jeans

Não pode ser chamado de look do dia, mas pode ser. No domingo, nós saimos para fazer testes utilizando flash, fotografia ao ar livre e tal. A Ellen domina foto externa e o Vinicius estudio, então claro, temos troca de conhecimento. Eu sou legal e fui ser a cobaia. Obrigada ao Igor que foi o assistente. E sim, foi uma tarde MUITO divertida. Fomos na fazendinha do colégio, onde tem pôneis, ovelhas, bezerros, cabras, cordeiros, lhamas e uns outros animais lá. Claro que eu fiquei apaixonada e conversando loucamente com os poneis, ainda mais depois que um filhotinho veio para perto de nós. O clima tá esfriando, uma delicia, e eu sou apaixonada por moletons, então é bem verdade que eu estou constantemente usando. Coloquei a saia jeans pra não ficar muito obvio a calça e ficar mais "fofo". All star porque é vida. E sempre coisas na cabeça porque sou apaixonada por laços, lenços e afins. Espero que gostem das fotos e acompanhe as novidades fotográficas na pagina oficial do snapcitures.














Um comentário:

  1. Como sempre vc linda e feliz! Look básico mas em vc cheio de graça. Sorriso encantador, senário perfeito. bj linda

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka