sexta-feira, 9 de maio de 2014

Snapictures apresenta: Brenno Lira

Eu falei que teríamos novidades, e aqui estou eu para desvendar este mistério. Se você me segue no twitter (@pamelalencar) ou no instagram (@poneipam), deve ter percebido um movimento diferente por lá. O nome Brenno Lira esteve sendo falado, assim como algumas fotos dele. O que acontece é que, o Vinicius (meu primo) e a Ellen (nossa quase irmã) e eu estamos com um projeto super profissional. "Não somos uma família, mas agimos como tal". Sim esse é o nosso slogan. Dois fotógrafos e eu, que faço de tudo um pouco. Snapictures é a nossa marca. Fiquem tranquilos vocês ainda vão ouvir muito sobre isso por aqui. 
E o Brenno foi o nosso primeiro trabalho. E sim ele é nosso modelo exclusivo e contratado (beijos lindo, hahaha). Já falei rapidamente sobre ele aqui, mas vamos apresentar devidamente. Ele é colega de quarto do Vini, e um amor de pessoa. O interesse por essas fotos dele surgiram de ambas as partes. O rapaz tem apenas 17 anos e é um prodígio. Tá que eu sou amiga e sou suspeita para falar, mas sim nós estamos investindo na carreia de modelo. Ele está terminando o Ensino Médio e pretende fazer nutrição, porque gosta muito de mexer com os alimentos e ver os resultados nas pessoas, seja na autoestima quanto na estética também. Ele gosta de jogar bola e principalmente fazer musculação (não dá pra duvidar com o corpo que o mocinho tem, certo? haha). E sim, ele tenta ter uma vida "fitness" sabem? Apesar de comer besteiras loucamente e tal (to te entregando né Bre? I'm sorry haha). Como a maioria de nós e todos os adolescentes do mundo, gosta de assistir filmes e ouvir música. De rock metal, passa por pop, sertanejo e chega a funk (eu sei que você não me contou isso, mas tenho minhas fontes hahaha). Foram dois dias de fotos: um no estúdio e outro dia com fotos externas. Foi super divertido, e cheio de brincadeiras. Sim, nós fazemos o possível para que o nosso modelo se sinta bem e queremos captar momentos espontâneos e não aquelas expressões "bonita pra foto".
Caso você sinta interesse em saber mais sobre o nosso trabalho, entre na nossa página do facebook e acompanhe as novidades: #snapictures






















Brenno Lira: Facebook  Instagram

Um comentário:

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka