domingo, 15 de junho de 2014

Aperte play: Top 5 Cover Vintage

Eu amo covers. Sério. Ouvir várias versões das nossas músicas preferidas é ótimo. Encontrei esse canal de covers vintage por acaso, e me apaixonei. Eu nunca tinha gostado da música We can't stop da Miley, mas quando ouvi a versão deles me apaixonei e canto ela loucamente sempre. E lógico eu deveria vir compartilhar com vocês. O pianista se chama Scott Bladlee e ele é um admirador da música pop, mas costumava tocar jazz. O canal do youtube surgiu a cinco anos, e desde então ele vem fazendo uma versão diferenciada das suas músicas preferidas. A cerca de um ano, o grupo em si surgiu e com isso várias sugestões de adaptação de músicas popularmente conhecidas. E assim surgiu o Postmodern Jukebox. Eles cantam em ritmo de diversas décadas, todos caracterizados e é incrível. É um cover melhor que o outro. Separei os meus cinco preferidos com dor no coração porque gosto de muitos. Espero que gostem. 

1 - We can't Stop / Miley Cyrus


2 - Roar / Katy Perry


3 - Come And Get It / Selena Gomez


4 - Burn / Ellie Goulding


5 - Royals / Lorde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka