sexta-feira, 4 de julho de 2014

Look do dia: Dia da Independência Americana

Sim senhor. Hoje é dia 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos. Se você ainda não sabe, eu sou apaixonada por esse país. Por causa da cultura, dos lugares, das músicas, tendencias lançadas e muitas outras coisas. Um dos meus sonhos é poder viajar e conhecer tudo por lá. Então se quiserem me dar uma passagem de presente eu agradeço. Brincadeiras a parte, o feriado nacional marca a declaração de independência de 1776, ano em que as treze colônias declaram a separação formal do Império Britânico. Normalmente os americanos celebram com muitas atividades ao ar livre, assistindo jogos de beisebol e espetáculos de fogos artificiais. E uma coisa que eu acho muito legal neles é que eles são bem patriotas. Os filmes, seriados e algumas músicas retratam tal comportamento. E agora falando de uma forma fashionista, quem nunca sonhou em ter um suéter ou short com a estampa da bandeira americana? Quem navega muito na internet, acompanha tumblr e we heart ir sabe do que eu estou falando. É comum ver fotos de garotas utilizando tais peças. E para comemorar o aniversário americano, aqui vão algumas imagens com looks inspirados nas cores da bandeira. Dê play nas músicas que falam do país e voilà.

















E depois de comemorar o o dia festivo dos EUA, fique na torcida pelo jogo de hoje, pois ta tendo copa. 
Beijos com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka