quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vida de Internato: Sábado e amigos

Se você me segue no instagram (@poneipam) deve ter percebido que tenho muitos amigos homens no colégio. São os melhores meninos do mundo. São irmãos e filhos. Dá vontade de pegar no colo e cuidar, tamanho carinho que sinto por eles. Chegaram as férias e a saudade já está batendo. Nunca tinha rido tanto na vida igual ri esse semestre. Mas hoje eu quis compartilhar com vocês um dos nossos momentos. Tiramos essas fotos para o aniversario do Vitor depois do almoço de sábado. Se vocês perceberem, estou usando suspensório e gravata borboleta azul; acabou a bateria da câmera e ai não tive como fotografar o look do dia. Os sábados no colégio são mais ou menos assim: de manhã vamos a igreja; vamos direto pro almoço que é sempre muito bom (taco ou lasanha, as vezes algo mais diferente); depois ficamos conversando e vamos pro quarto, ai cada um faz o que quer certo? haha. A janta começa seis horas e de lá normalmente saímos para dar uma volta fora do colégio ou vamos para o ginásio. Isso quando não fazemos maratona de seriado ou filmes. Mas claro que vária, essa é normalmente minha rotina. Espero que vocês gostem e caso sintam vontade de ir para colégio interno eu super aconselho. Vale muito a pena. As amizades são eternas e os momentos únicos.










2 comentários:

  1. Hahaha. Esse dia foi muito bom! Sdds Pam!!!

    ResponderExcluir
  2. Filha fico feliz por ter se adaptado bem às rotinas do colégio e feito boas amizades.Espero que seu futuro profissional seja alcançado e acima de tudo sua vida espiritual fortalecida. Feliz em tê-la comigo esse mês de férias! beijos te amo.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka