quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Look do Dia: Camisa xadrez + calça jeans


Sou a pessoa mais tranquila e ousada do mundo no quesito roupas. Então eu uso de tudo e a maioria das vezes me sinto confortável com o que estou usando. E quando se trata de salto eu não dispenso. Essa ankle boot é o meu sapato preferido e você pode estar pensando que eu só tenho esse sapato, mas não. Sempre uso o que mais gosto, então esse ai só saí dos pés para all star ou sapatilhas muito utilizadas no dia a dia. Calça jeans nossa de todo dia. Ainda mais em colégio interno, na qual não se pode usar short. Se for um pouco a cima do joelho ainda pode, mas eu não sei você, mas pra mim ou é short curto ou calça jeans. Não sou adepta ao meio termo. Camisa xadrez e bota em Imperatriz é sinônimo de expoimp (uma feira agropecuária que acontece anualmente), coisa antiguada na minha opinião. Eu amo camisa xadrez, apesar dessa não ser muito "quadrilha", acho bem descontraída e divertida, sabendo usar, para não ficar country ou caipira. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka