terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vacation and photography


Imperatriz. Uma cidade no sul do Maranhão. Você não dá nada para aquele pequeno município. Mas ali existem muitas pessoas talentosas e super legais, acredite. Não vou falar que desprezo o lugar, mas o calor que faz ali é muito grande. Férias é sempre muito bom. E esse mês de julho não foi diferente. Reencontrei alguns amigos, visitei minha antiga não tão antiga escola e senti uma saudade tremenda, assisti muito seriado e filme, dormi demais, comi mais ainda, não fiz academia como era planejado e escapei da responsabilidade de ser "adulta". Quando um belo dia estou viajando no instagram, me deparo com fotos lindas e sim eu queria ter elas pra mim (risos). Falei com o Danilo (que já estudou na mesma escola que eu e temos alguns bons amigos em comum) e decidi que queria mostrar para vocês. As modelos das fotos são a @giulianarnp, @c4nt_stop, @victoriamshr e mais gatas impossíveis. Não tinha como não serem fotos lindas. A seguir, um pouco sobre o @danrocha_ que foi, digamos que o responsável.

Conte um pouco sobre você.
Faço o ultimo ano do ensino médio. Isso significa que não tenho muito tempo pra viver. Mas sempre que posso dedico um tempo colocando os seriados em dia. Breaking Bad, Touch, Skins e American Horror Story. Fotografia em si já é um dos meus hobbies, mas gosto bastante de perder horas lendo um bom livro. Tenho uma mania de ler a última frase da última folha sempre haha. Não sai da playlist Artic Monkeys, Ed Sheeran e Imagine Dragons. Como disse antes, faço o último ano e mesmo assim ainda não sei qual curso fazer na faculdade. Coleciono tênis, tenho preferência por coloridos. Quero aprender a falar francês. Tenho vontade de viver fazendo um mochilão pelo mundo, não sou muito bom em falar sobre mim, mas acho que é isso.

Como surgiu seu amor pela fotografia e quando começou a colocar tal amor em prática?
Eu gosto de fotografias desde os tempos analógicos. Desde nem me lembro quando. Cada uma de minhas fotos tem um pedaço diferente de mim. Não sou profissional e nem tenho câmera. Logo todas as fotos são feitas pelo meu celular. Talvez siga carreira futuramente mas enquanto isso, junto os amigos e saímos clickando por aí.

E como surgiu a ideia desse shoot?
Férias, tempo livre e retratar nossa amizade foi a ideia comum que nos juntou. Essas fotografias refletem bem o que sentimos. Em uns 10, 1 ou 20 anos vou olhar para essas fotos e lembrar da história de cada uma delas e dar boas gargalhadas.








Espero que tenham gostado. Aliás, quem não gosta de uma boa fotografia? Um beijo com amor, Pâm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka