quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sentimento diário


Enquanto digito, o esmalte das minhas unhas está secando, e estou com medo de borrar. A claridade de um novo dia de sol e calor está batendo na minha janela, e o sentimento de que tenho que mudar algumas coisas na minha rotina continua aqui. Gosto de ter um lugar onde o que posso expressar meus sentimentos e gostos. Por isso, organizei todos os meus livros, lápis e borrachas, melhorando o meu cantinho, onde deve se tornar meu cantinho de trabalho no quarto. Parei para pensar: se quero ser jornalista, tenho que trabalhar minha escrita também. E aqui é o lugar certo. Ok. Os professores dizem que para escrevermos bem, temos que ler bastante. E porque não compartilhar minhas leituras também? São tantos planos que faço na minha cabeça, tantas listas imaginárias. Tenho que começar a coloca-las em prática. E o primeiro item é cuidar do meu cantinho. Esse mesmo que você esta navegando e lendo. Obrigada por estar aqui. Se for pra eu dizer que vou tentar postar mais vezes e afim, estarei sendo clichê e talvez nem faça isso. Mas são coisas que pretendo mudar. Tantas coisas legais estão acontecendo, que preciso compartilhar. Então vamos lá.
Ah, e caso eu não esteja por aqui, vem conversar comigo no twitter (@poneipam), instagram (@poneipam) e snapchat (@poneipam). Fazendo jus ao blog, certo? 
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka