terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Week 1 - Vacation

Falar que eu estou atrasada nem adianta. Já estamos no segundo dia de fevereiro e todos os planos de posts que deveriam ser feitos desde o primeiro dia de janeiro foram por água abaixo. Falar o motivo? Nem eu sei ao certo. Acho que sentar na frente de um computador está trazendo um sentimento diferente. Minha mentalidade mudou desde o início desse novo ano. Mas minha vida continuou a mesma. Com as mesmas pessoas, mesmos lugares. E acho que acabei ficando entediada com tudo isso. Comecei o ano participando de dois projetos fotográficos. O primeiro foi o Photo day Challenge, onde toda semana o Instagram @fatmumslim posta uma imagem com temas para fotografarmos diariamente. O segundo, foi um concurso que o UNASP organizou durante o mês de férias. E foi bem legal ter temas para as fotos que posto no Instagram. Durante esse mês, também descobri novos álbuns de cantores que gosto muito. E toda semana ouvi um diferente. Mas durante o mês todo ouvi um em especial. Justificado do Novo Tom. Para quem não conhece, é um grupo musical da igreja adventista, e no final do ano eles lançaram esse cd, que sinceramente está muito bom e não consegui parar de ouvir. Caso você queira saber como é, ele está disponível no spotofy, YouTube e iTunes. Vale a pena conferir. Serio. Agora, aqui vão as fotos da primeira semana.



Se você ainda não me segue no Instagram, corre lá: @poneipam. Em breve as fotos das outras semanas. E espero conseguir postar as próximas semanas com frequência. 
Mil beijos,
Poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka