quarta-feira, 4 de março de 2015

4 on 4 (março, 2015)

Desde o início do ano, estava com planos de começar alguns projetos, e esse é um deles. O 4 on 4  Funciona mais ou menos assim: todo o mês eu e mais 3 meninas, totalizando 4 pessoas, postamos 4 fotos no dia 4! Pode haver um tema, ou não. Esse não teve tema, e como o mês mais lindo do ano é fevereiro, meu primeiro post fotográfico foi sobre o dia do meu aniversário. Esse foi o meu segundo bday longe dos meus pais, então meus amigos se fizeram bem presentes. Muito obrigada!






1. Meus amigos e primos depois do almoço nos cenário lindo que é o UNASP
2. Mais amigos durante o culto jovem a tarde
3. Detalhes do bolo e da vela da minha festa surpresa
4. Na hora dos parabéns com as velas acesas 

E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado e aproveitem pra visitar o blog das meninas: ElisaJheni e a Jana
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka