quarta-feira, 25 de março de 2015

Paris Fashion Week Inverno 2016 - Chanel


O desfile mais esperado é Chanel com certeza. Karl Lagerfeld dá um show em todas as temporadas. Dessa vez, ele transformou o Grand Palais em uma Brasserie francesa, na qual seus convidados e modelos puderam desfrutar da beleza tipica da França. Chamada de Brasserie Gabrielle em homenagem a Coco Chanel, o local era chic e clássico como a marca, com adesivos imitando azulejos no chão e madeira para o balcão de atendimento, que contava com garçons devidamente uniformizados. As modelos desfilavam e outras estavam nas mesas, observando o cardápio personalizado. 


Quanto as roupas, podemos perceber a mistura do antigo com o contemporâneo. Há muito tempo o kaiser (apelido de Karl) não usava o tradicional sapato usado por Coco, e para acompanhar os tradicionais sapatos, casacos com estampas do símbolo do wifi, bolsas modernas e roupas com bolsos práticos traduziam os dias de hoje. Existe muito burburinho sobres as roupas apresentadas nos desfiles. Sim elas são bem ousadas, pois aquele é o momento em que o estilista tem para utilizar toda a sua criatividade e gostos. 


Desfile é o momento em que o stylish tem para ousar. Ele brinca com cores, tecidos e modelos que normalmente não serão comercializado. Mas a tendência está lá. Depois que acabou a exposição dos modelos, roupas mais "acessiveis" com o estilo apresentado nas passarelas vão para as lojas, e uma ou outra roupa/acessório desfilado aparece nas vitrines e prateleiras. Confessa que as roupas estão maravilhosas. A cartela de cores preto/cinza/branco dominou, mas com um toque rosa/vermelho. Clássico e Elegante. Pra mim, foi um dos desfiles com as roupas mais usáveis e já quero todas no meu guarda-roupa. 
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka