quinta-feira, 12 de março de 2015

Paris Fashion Week - Street Style Inverno 2016


A temporada de moda internacional acabou hoje com o desfile da Miu Miu. Acompanhei todas as temporadas pelo twitter, instagram e algumas matérias no ffw, vogue e elle. Ainda não consegui assistir aos desfiles, mas pretendo fazer isso em breve. O meu balanço sobre essa temporada vai ser diferente. Vou trazer os meus desfiles preferidos em detalhes e em outros posts, um apanhado geral sobre os outros desfiles. O que não pode faltar? Street Style é óbvio. Espero que começar da última cidade não seja um problema. Paris é sempre um dos mais focados, e mais luxuosos. Não podemos definir em qual cidade as pessoas são mais ousadas, mas acredite, em Paris é tudo diferente. Não sei porque. Aquela cidade tem algo encantador, não dá pra explicar. Se eu pudesse ser alguma coisa, seria fotógrafa de street style. Sou apaixonada por aquelas fotos. Vocês não? São tão lindas, charmosas, inspiradoras e espontâneas. Mas vou parando por aqui e deixando as fotos falarem por si só.


Eu amo observar as combinações que essas moças usam. Quem teria a ideia de usar essa capa de princesa com um conjunto total jeans? E a moça com a calça jeans estampada e blaser com pérolas? É tudo sensacional. Outra detalhe é que mesmo com o frio, elas não usam aquele look empacotada total. 


Sim sou apaixonada pela Chiara Ferragni (segunda foto). E os looks dela são os melhores. Em um outro momento falo dela com mais detalhes, vocês vão se apaixonar assim como eu. Usar um vestido de festa com os acessórios, make and hair certos tem esse resultado. Elas estão parecendo duas princesas. Todas abusam das cores, modelos, texturas e estampas. E perceba o detalhe: não saem do salto. 
Vocês costumam acompanhar as tendências das semanas de moda? Gostam de ver isso aqui no blog? Me contem nos comentários.
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka