quinta-feira, 5 de março de 2015

Resenhando com palavras: A Parisiense


Preciso dizer que sou apaixonada por esse livro? Ele é tão lindo. Sou tão grata a Giu que me deu ele de presente ❤️ Livros de moda no geral são lindos, e como esse foi o primeiro por assim dizer, tenho um xodó ainda maior. Acho que todo mundo devia ler ele um dia. Achei ele com a linguagem simples, parecida com Drácula veste dior. Um livro de moda voltado pra aquele tipo de pessoa específica super fácil de entender. Já que estou em contagem regressiva para o meu aniversário, aceito livros de moda de presente ta gente? Obrigada, de nada. 
Sem mais delongas, apoio todo mundo comprar este livro, não apenas porque fala de moda, das parisienses, o que usar e o que não usar, dicas de restaurantes, lojas, livrarias e floriculturas em Paris. Mas pelo simples fato dele ser LINDO. A capa vermelha com as letras douradas. A fonte é super fofa, a página é branca, mas toda pontilhada, deixando assim, a leitura bem gostosa. Sem contar as ilustrações que são super divertidas. 
Inês de lá Fressange conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere hm guarda-roupa a partir de apenas sete intens básicos e bons acessórios, que garantem produções praticas e elegantes. Tudo o que uma garota precisa e quer saber, certo?








Ele é tão lindo que não deu pra escolher poucas fotos. Espero que tenham gostado. Vocês tem alguma sugestão de livro para eu continuar com esse projeto ide agregar mais informações literárias?
Mil beijos,
Poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka