quinta-feira, 9 de abril de 2015

4 on 4 - Abril: Arthur

Caiu de paraquedas e não sabe do que o 4 on 4 se trata? Eu e mais três amigas, postamos todo dia 4 (desculpem o atraso) 4 fotos que marcaram nosso mês ou que trazem algum tema.
Quem me acompanha no snap sabe que quase todos os sábados em que estou em São Paulo, esse pequeno homem está presente na maior parte dos segundos. Isso porque a voz dele é linda e fofa DEMAIS. Sem contar que é super inteligente, engraçado e lindo. Dessa última vez, inventou que não gosta mais de mim. E como toda criança, dois minutos depois já me amava de novo. 





Amo esse efeito de luzes nas fotos, e a intenção era ficar meio borrada sim. Na foto em que ele está com o bolo, na verdade, ele estava roubando os morangos. E se você ainda não me segue no snap, adiciona lá, e assim você vai poder ouvir a voz e a risada do mocinho mais lindo do pedaço.
Não se esqueçam de conferir os posts nos blogs das meninas: ElisaJheni e a Jana
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka