quinta-feira, 2 de abril de 2015

Final de Semana com Elefantes



Como moro no interior de São Paulo, sempre que vou pra capital é uma festa. Apesar de que, ultimamente, quando vou pra casa (meus tios moram em SP, então se torna a minha casa, já que meus pais moram no Maranhão) só tenho vontade de ficar deitada, comendo e assistindo filme ou seriados. Claro que não é assim que as coisas acontecem. Sábado é o dia em que vamos a igreja louvar o nosso Deus. E eu gosto de estar sempre bem vestida. Depois do culto, fomos almoçar na casa do Pastor, que tem o neném mais lindo e amável do mundo (de amarelo na foto). Sou apaixonada pelo Arthur. E quem me segue no snapchat percebeu isso (se você ainda não me segue: poneipam). Não fotografei look do dia detalhadamente, mas dá pra conferir. Amei essa camisa com mil elefantinhos, e essa é sem duvida uma das minhas saias preferidas. O sapato é super alto e bem confortável.




Camisa Riachuelo / Saia Forever 21 / Sapato Dunes
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka