sexta-feira, 10 de abril de 2015

Re-começo



Quando criei meu primeiro blog em 2010, só queria um lugar (além do meu diário) para expor meus gostos/sonhos/desejos/conquistas. Com o tempo ele foi crescendo, ficando bonito e cheio de conteúdo. Mas foi ficando pesado, e em 2011/2012, chamei algumas meninas (amigas) para que elas pudessem me ajudar a manter o blog atualizado e cheio de conteúdos que agradassem os leitores. Mas cheguei no terceiro ano do ensino médio, e era impossivel continuar com o meu sonho virtual. Eu precisava me focar no vestibular. Minha rotina? Escola de manhã e dois dias a tarde. Cursinho nos outros três dias a tarde e de segunda a quinta a noite. Sem contar que durante três dias a noite eu fazia inglês, e só depois é que ia pro cursinho e ficava lá até dez horas. Me diz quem sobrevive? Por isso, fui obrigada a abandonar o Douce Poison. 
Por que eu estou falando isso? Porque depois que comecei a faculdade de jornalismo, senti que precisava desse lugar para crescer profissionalmente. Conversei com a minha professora/amiga/conselheira Bet's e percebi que eu precisava organizar o meu tempo, rever meus objetivos e lutar por eles. E eu só precisava de um empurrãozinho. Espero que vocês que estão lendo esse texto saibam que são especiais pra mim, pois estão participando desse recomeço (se posso dizer assim). Deixar um comentário dá preguiça né? Mas não custa nada pra vocês e quase tudo pra mim, pois dessa forma posso saber o que vocês estão achando. Obrigada por estarem aqui e continuem, vai ter muita coisa boa pra vocês. Afinal, SPFW começa segunda feira.
PS.: A foto não tem nada haver, mas eu acho ela legal e sei lá, talvez a água transmita bons sentimentos de pureza e renovação.
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka