segunda-feira, 11 de maio de 2015

Look do dia: Saia rosa + Casaco cinza


Alô Alô pessoal. Como estão todos? Vocês de São Paulo estão amando esse friozinho igual eu? O bom é que não está frio demais e nem calor. Um clima maravilhoso. Teve um recesso no Colégio entre os dias 30 de abril e 5 de maio, fomos para SP. Acabei ficando doente e continuei lá para fazer exames e passar no médico. Como minha mãe está longe, é melhor passar com as minhas tias do que sozinha né? Permanecemos por lá durante o final de semana, e só nessa madrugada, nos últimos minutos do segundo tempo do domingo voltamos para o UNASP. Voltando ao assunto, as escolhas desse sábado foram essa camisa linda que a minha mãe mandou pra mim essa semana, uma saia rosa com um pequeno detalhe de couro MARAVILHOSA, meia calça preta, sandália Schuts preta e esse casaco cinza que apareceu no último look do dia que é quentinho, lindo e combina com tudo. Vocês vão perceber que teremos participações nas fotos de hoje.
Espero que tenham gostado. 
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka