quarta-feira, 6 de maio de 2015

O amor existe?


Amo filmes de romance. O mocinho que se apaixona pela mocinha e vice e versa. O principe encantado que sempre aparece para salvar a princesa. Mas e na vida real? Este amor existe? Posso ser sincera? Eu acho que não. Desculpa se você acredita e vive esse amor. Fico observando casais felizes e sorridentes e penso que eu nunca conseguirei viver dessa forma. Por que isso? Não faco ideia. Deve ser porque não consigo imaginar que esse sentimento que idealizei a partir dos desenhos e filmes aconteçna vida real. Que possa existir um cara que vai abrir a porta do carro para eu descer; que saiba cozinhar; que seja carinhoso na medida certa (nem de mais e nem de menos); que me dê sapatos e bolsas (por favor obrigada de nada)... Lógico que não penso só nisso e que é zueira, mas que o cara tem que ter caráter, carisma, ser cavalheiro e coisas que possam conquistar a garota todos os dias, como naquele filme "Como se fosse a primeira vez". Mas aquele amor que eu vejo na vida dos meus pais, dos meus primos e suas namoradas, é uma coisa distante e quase que "inexistente". Eu sei que existe porque vejo a felicidade deles, mas na minha vida isso não acontece. Agora. Quem sabe no futuro. Vai saber. Não posso dizer nada. Vou pegar uma bacia de pipoca e assistir um filme de amor, porque sonhar e torcer pelo casal principal não custa nada.

Um texto escrito com um turbilhão de pensamentos e sem noção de como ser bonito e inspirador.
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka