terça-feira, 9 de junho de 2015

4 on 4: Obras de Arte

Hoje é dia 9, significa que estou 5 dias atrasadas. Sorry babys. Acho que nem tenho uma boa desculpa para isso (risos). Semana passada fui em São Paulo com minha turma da faculdade visitar dois museus: o MASP e o Centro Cultural do Banco do Brasil. Foi incrivel. A seguir estão as fotos do MASP e os detalhes estarão nas legendas no final do post. Quando terminou e saímos do museu, estava tendo uma manifestação/protesto dos professores. E foi uma loucura. Como aspirantes a jornalistas, fomos atrás de informações e dos responsáveis para entrevistar. Corremos entre a multidão, ficamos surdos perto do carro de som, mas foi uma experiência bem legal. Em seguida, fomos ao CCBB, que até ontem estava em exposição: Picasso e a modernidade Espanhola. Divididos em cinco pisos, a exposição estava maravilhosa. Contudo, devido o pouco tempo, não consegui admirar tudo; o que me deixou muito triste, pois não terei uma outra oportunidade. Mas deixando o papo de lado, vamos admirar um pouquinho.


1. Três quadros que expressam tantas coisas. Observe a semelhança entre os quadros. A expressão facial das mulheres, o pescoço alongado, as roupas, as cores, os pigmentos. 
2. Me senti em um filme ou seriado. Quando eles sentam na frente de um quadro e admiram as pinturas. Cara, é sensacional. Se você puder, visite um museu um dia. O sentimento é super legal. Sem contar que você se sente super culto. E você não precisa ser um entendedor de arte para admirar as obras.
3. Nos dois pisos que visitamos, encontrei uns três grupos de criancinhas que estavam conhecendo o museu e aprendendo com as professoras. Olhem que amorzinho. Fiquei com mais vontade ainda de ter filhos e leva-los para passeios culturais.
4. Essa é a Camila. Ela estuda comigo, trabalha comigo na rádio e afins. Essa é uma foto com demonstração publica de afeto na qual não sou a favor mas ela faz isso toda hora. Pare com isso Camila. Obrigada.

Espero que tenham gostado. Se vocês tiverem algum tema legal para as próximas fotos é só dizer. 
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka