quinta-feira, 11 de junho de 2015

Amanhã é Dia dos Namorados

Valentine's Day nos Estados Unidos tem um significado diferente do dia dos namorados aqui no Brasil. Lá, eles comemoram o amor. Pode ser entre amigos, namorados, marido e mulher. Tanto faz. E como eu não tenho um namorado e nem sempre demonstro publicamente meu amor pelas pessoas, resolvi fazer algumas coisas legais para os meus amigos. Fui pesquisar mais sobre a data e gente, não é só amor romantico, mas de amizade também. Filhos dão cartões, flores, chocolates para os pais e vice-e-versa. Crianças na escola montam e trocam “valentines” que são pequenos presentes, cartões com tema de amor ou amizade, ou até balas em forma de coração com dizeres como  “Te Amo”, “Meu Valentine”, “Gosto de Você”, etc.  Chocolate também é um presente popular neste dia. Imagina como seria legal se isso acontecesse aqui? O Brasil seria bem mais legal, especial e mais amável. Mas ainda falando sobre o amor, descobri essa música muito linda e fofa essa semana (minha música vício do momento). E vi o clipe pela primeira vez hoje. Tem algo mais fofo já feito na história dos clipes musicais? Eu fiquei apaixonada. De verdade. E precisava compartilhar com outras pessoas.
Vocês vão fazer alguma coisa em especial? Faça, mesmo que você não tenha namorado e me contem tá?
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka