terça-feira, 2 de junho de 2015

Oi da Blogueira: Jornal Impresso

Aprendi jornalismo com uma dessas!
Alô Alô meus amores. Espero que todos estejam bem e felizes. Isso por que as férias estão chegando. Amém? Bom, estou com o conteúdo bem atrasado por aqui, mas é por uma boa causa. Estou em semana de Projeto Integrado onde minha sala precisa produzir dois jornais impressos em duas semanas. Está sendo bem corrido e bem legal, mas não estou tendo tempo para nada. Tenho várias ideias legais para o blog e em breve teremos algumas modificações. Mas não deixem de se comunicarem comigo pelas redes sociais, twitter, instagram, tumblr, facebook. Amanhã irei visitar vários lugares legais e vou preparar alguns posts com dicas e fotos que eu acho que vocês vão gostar. É interessante toda a agitação que está acontecendo no momento. Pois tenho que escrever muito, pensar muito e meus neoronios estão quase sendo queimados por completo. O bom é que agrega valor tanto a faculdade quanto ao blog. Como vocês sabem que não costumo fazer posts longos, já falei o que tinha pra falar. Então é isso.
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka