sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Amoras pra que te quero


É sexta-feira e eu estou muito feliz. A semana está sendo tão corrida que eu só quero dormir. Semana passada foi a semana das amoras. Fui colher umas duas vezes e comi até não aguentar mais. Essa é uma das vantagens de morar em um lugar como este meus amigos. Já falei que tem vantagens e desvantagens, e essa com certeza é uma das vantagens. Respirar ar puro, observar a natureza, ter uma boa conversa e comer amoras <3
Eu acho que nunca tinha tido semanas tão corridas e cansativas. E infelizmente essa rotina louca ainda continua por mais uma semana. Isso porque estou fazendo aulas teóricas para tirar a habilitação. Amém por isso amigos. Estou bem feliz e apavorada. Pelo o que a instrutora fala, a coisa mais difícil da vida é passar na prova prática. Mas tenho fé em Jesus que vai dar tudo certo.
Estou aproveitando os intervalos para ler (isso quando não estou dormindo) artigos, livros e textos que de certa forma podem somar no conhecimento de alguém. Tive a ideia de começar a compartilhar um pouco das matérias que estou produzindo. Acho que será bem legal.
Não deixem de me seguir nas redes sociais, estou sempre por lá. 
Beijos de luz,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka