quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Assuntos aleatórios do Dia

Vocês vão me chamar de louca mas estou amando o início do semestre. Claro Pâmela está apenas no segundo dia. Mas os planos, projetos e acontecimentos estão bem legais, por enquanto. Passei esses dois dias agindo como "gente grande" resolvendo assuntos em relação a minha matricula e afins. Graças a Deus consegui resolver tudo por hoje. 
Aqui na rádio as coisas também vão bem. Finalmente estou conseguindo inserir moda em algum programa e no momento estou produzindo alguns quadros que de acordo com o Boss, podem até virar um programa. Imaginem minha felicidade eterna. Por isso, estou pesquisando vários assuntos que são rápidos e úteis. Claro que vou compartilhar tudo com vocês também, porque de certa forma terei que escrever bastante sobre esses assuntos.
Quanto a faculdade, SOS, já recebemos o planejamento do semestre e está de matar. A semana decisiva do curso é a do dia 19 de outubro. E adivinhem só o que acontece na mesma data? Acertou se falou SPFW. Estou em um momento de desespero, sem saber o que fazer. Sim, ainda falta algum tempo para acontecer isso, mas to super confusa e querendo que todas as datas mudem (risos). 
Volto em breve com mais novidades e conteúdo.Estou tentando manter o blog atualizado e prometo continuar desta vez.
Mil beijos, 
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka