quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Fashion: Dior Outono/Inverno 2012

Amiguinhos, hoje eu estava pesquisando sobre assuntos variados da moda e descobri que o lançamento do documentário "Dior e Eu" será lançado no Brasil no final deste mês. O documentário que retrata os bastidores do primeiro desfile de Raf Simons para Dior. O trailer está incrível, sem contar que eu sou apaixonada por aquele desfile. E percebi como faz tempo que este desfile aconteceu. Lembro quando aconteceu e não me parece que faz tanto tempo assim. Eu até fiz post no meu antigo blog sobre ele. Se você ainda não viu, aqui estão algumas fotos.
Ele superou todas as expectativas decorando uma mansão inteira com flores frescas, e com roupas marcando a silhueta no formato "flor", que eram as paixões de Christian Dior.
O que vocês acharam? Sou apaixonada, e sem contar que ele se supera a cada desfile. 
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka