terça-feira, 18 de agosto de 2015

Look do dia: Couro resplandecente

Apenas hoje vi que não tinha postado esse look. Foi tirado a bastante tempo em uma pracinha na cidade de Artur Nogueira próximo da fazenda UNASP na qual moro/estudo. Uma camisa preta bem grande e folgada com um tecido maravilhosamente confortável, saia de couro dourada que eu acho que já apareceu por aqui alguma outra vez, e esse sapato vermelho mara. Detalhe para os patos ali no fundo. Como está sendo as férias de vocês? Estão aproveitando? A coisa que eu mais faço é dormir, e não estou comendo muito, o que é comum nas férias né? Mas abusei demais no semestre que passou, preciso dar um descanso para o meu pobre corpo. O que vocês gostariam de ver por aqui? É clichê perguntar, mas é sempre bom saber. Vai que né? (risos). 
 Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka