segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Oi da blogueira: Bem vinda ao internato novamente

Eu gosto de rotina. Sim. Eu gosto de tomar remédio porque tenho que fazer a mesma coisa o mesmo horário diariamente. Acreditem se quiser. No momento eu estou enrolando para ir na secretária fazer minha matricula para o semestre que ainda não foi feita. E eu paro e penso: quanto tempo a gente passa pensando né? O legal de escrever é que o que pensamos se torna mais real e concreto. Você pode esquecer alguma coisa, mas quando está escrito, é como se um filme estivesse passando na sua mente e você relembra tudo. A imaginação é incrível e sou fascinada por isso. 
Nas férias, normalmente fazemos as mesmas coisas: dormir, assistir filme/seriado, comer e no geral, coisas inúteis. Eu do contrário, tive uma das melhores férias até agora. Li alguns livros, assisti apenas os filmes clássicos que minha mãe e eu sempre assistimos e amamos, tive boas conversas com pessoas maravilhosas e não me preocupei com muitas coisas. Foi como colocar em prática a listinha de início de ano. Ah, quase esqueci da parte "quase" mais importante, fui para academia o mês todo.
Ontem minhas tias e meus primos vieram me trazer no colégio para mais um semestre. E foi uma sensação diferente. Juro. Que eu não viria animada como no primeiro ano isso é um fato, mas não sei, desta vez foi diferente. Comecei a arrumar minhas coisas no quarto e é tão estranho. Não sei explicar, mas de qualquer forma, não é um lugar que me deixa mal, mas também não me deixa lá tão bem. É normal e meio indiferente até. Coisas de internato eu acho. 
Agora eu vou sair e resolver minha vida na secretaria, já que a criança cresceu e tem que arcar com as responsabilidades que durante toda a vida o pai e a mãe se preocuparam. Mas de certa forma é sempre bom ter essas coisas para fazer e ocupar a mente. 
Beijinhos, 
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka