sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Oi da blogueira: Devaneios

Oi amigos. Essa semana fiquei com um orgulho (leia a palavra no diminutivo) por que postei quase que diariamente. Ontem participei de uma feira de profissões em Sorocaba-SP e foi super legal. Quando fiz o terceiro ano do Ensino Médio não tive a oportunidade de participar de feiras e saber mais sobre os cursos. E sem dúvidas, os cursos de comunicação são os melhores do mundo. É tão maravilhoso, mágico e interativo. Quando cheguei no colégio estava bem casada, li alguns capítulos de um livro e dormi. A noite tive aula e festa surpresa de duas amigas. Foi bem corrido, mas bem legal. 
Hoje o dia não está muito diferente, e mais uma vez está totalmente corrido e meio triste. Não sei por que, mas estou meio aérea. O que é novidade para mim, se dá para acreditar. E nesses momentos sinto muita saudade de casa.É engraçado como no colégio interno existem mil pessoas ao seu redor mas você está sozinha. Está todo mundo envolvido com a sua vida que não se preocupa com a pessoa que está do lado. E eu acho isso cruel. Me pergunto se eu sou assim, e não adianta eu ajudar ou me importar, porque as pessoas não valorizam e as vezes até desprezam. Quando o mundo ficou dessa forma? Quando as pessoas viraram tão frias? São coisas que me perguntam, e que de certa forma me fazem crescer. Crescer no sentido de que amadureço, aprendo com as atitudes, tenho tempo para me conhecer e analisar a forma como vivo, penso e imagino as coisas. Tão confuso, mas tão certo. 
Vou parar por aqui, e em breve volto com mais loucuras, conversas confusas e fotos estranhas. 
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka