quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Oi da Blogueira: Sonhos de viagem

Alô olá, seja bem vindo novamente. A foto acima é do meu amigo Rafael Braga (obrigada Rafa!). Teremos muitas fotos da viagem do rapaz que foi para Buenos Aires, na Argentina. A correria está aqui a todo vapor. E pela primeira vez nesses dez dias consegui assistir um filme. Sei que estou atrasada mas assisti Divergente pela primeira vez na vida. Sou a pessoa que menos assistiu filmes clássicos da vida. Estou fazendo uma listinha dos quais devo assistir. Caso você tenha alguma indicação agradeço.
Coloquei o titulo sonhos de viagem porque eu amo viajar, conhecer novos lugares, fotografar tudo. Mesmo que eu não faça isso, eu amo essa atividade, os filmes e seriados que retratam isso, os livros e histórias que obriga a nossa imaginação a conhecer novos mundos. Normalmente minhas férias são para a cidade em que eu morava, e lá não tem muito o que fazer, então não dá para fazer o que normalmente eu penso que poderiam ser feitas em uma cidade com pontos turísticos e tal. E enquanto essas viagens não acontecem, os sonhos e planos continuam.
Preciso voltar a rotina de postar no blog, e estou me organizando para isso. Juro de coração. Mas são tantas coisas para fazer, tantas responsabilidades... E termino não dando tanto valor a este espaço, mas preciso focar nisso, porque eu cresço e aprendo bastante escrevendo aqui.
Obrigada por continuarem visitando esse pequeno mundinho.
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka