quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Look do dia: Saia Floral + Cropped

Alô Alô, olá olá. Como está você? Eu estou bem obrigada. O dia está lindo hoje não é mesmo? Diferente do dia que tirei essas fotos. Percebam que não tem luz do sol, mas mesmo assim estou pronta para o frescor do verão (risos). Quando vi essa saia na loja fiquei completamente apaixonada pela estampa, comprimento e pela fenda M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Obrigada Vini por ter me dado de presente <3 Estou amando muito esse coquinho no topo da cabeça. Sempre que estou na minha fase revolts com o cabelo cacheado faço chapinha e babyliss e ele fica desse jeito ai, e o topo da cabeça sempre com um coque ou tranças. Vida difícil essa de ter cabelo grande né? Mas todo o trabalho vale a pena. Eu estou passando por um processo de inflamação continua no olho, e por isso estou alone nas fotos com óculos escuro (aka sem rímel e sem delineador). As meninas lindas são a Stefany Soares (que veio do ES passar um lindo final de semana com a gente) e a Larissa Santos (namorada do Vini que já apareceu varias vezes por aqui). Espero que gostem das fotos assim como nós (fotógrafo, eu, amigos).
Mil beijos de luz,
poneipam

Um comentário:

  1. Pam" sempre arrasando nos Look's! Parabéns! Saudade de Vc e de larii tbm!! bjOo :* Weii'

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka