terça-feira, 27 de outubro de 2015

Oi da blogueira: Desvaneios diários

Imagem de city and girl


Hoje assisti um vídeo onde o rapaz falava sobre como está numa fase onde tem preguiça das pessoas. E percebi que estou assim já faz algum tempo. É até engraçado falar isso. Como alguém pode ter preguiça das pessoas sendo que, somos obrigados a lidar com seres humanos diariamente. Ano passado, eu terminava o semestre e a única coisa que eu queria era ficar entocada no quarto, sozinha, assistindo filmes e seriados. Não queria falar com ninguém, conversar com ninguém, sorrir, de certa forma, fugir da realidade. 
No vídeo, ele também fala sobre como as pessoas estão iguais, repetitivas. Já percebeu que as vezes você encontra uma pessoa, e acha algo que ela faz tão legal que resolve fazer aquilo também? Ou que alguém veste uma roupa linda ou tem um estilo legal e você resolve vestir algo igual ou parecido. Acho que comentei que tenho que escrever um artigo cientifico nesse semestre, e quero falar sobre algo nessa vibe. Mas voltando ao assunto principal, de preguiça das pessoas, vocês já sentiram isso?
Eu sou bem estranha. Não gosto muito de abraços, muito contato, e muita melação. Mas ao mesmo tempo gosto. Tem que ter um equilíbrio bem estranho sabe? E as pessoas nunca sabem lidar com isso e comigo. Por isso, a maioria das vezes fico não sei, irritada não é a palavra certa. Quando a gente era criança era bem mais fácil né? Não se importava com nada, só em brincar, comer e dormir. tão mais fácil. Mas esse é o lance da responsabilidade, de crescer, ser independente. Já falei isso aqui, mas depois que vim para o colégio interno, fui obrigada a passar por tudo isso e no final das contas, quero voltar a ser criança e morar com os meus pais.
Depois eu volto, com mais confusão, 
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka