segunda-feira, 23 de novembro de 2015

American Music Alwards 2015

Alô alô, olá olá!
O que falar do mês de novembro que mal começou e já está acabando? Vocês têm noção que já é dia 23? Parece que foi antes de ontem o SPFW, e ontem o casamento do meu primo. PARA ONDE FOI OS DIAS DE NOVEMBRO? Acabou! Isso mesmo amigos. E quem já está dando as caras? O NATAL <3 Tem como não amar? 
Agora eu estou com uns posts bem conversas porque to afim, e porque estou super animada para as férias chegarem. Meu pai já comprou minha passagem para casa e eu não vejo a hora, porque faltam exatamente 20 dias para eu ir pra casa. Dá para acreditar? E quando eu menos esperar já chegou o dia e eu estarei na loucura de guardar toda a minha mudança do ano. Isso porque se você bem se lembra, eu moro em um internato, e todas as férias temos que esvaziar o quarto (preciso dizer que dá preguiça e é bem chato e cansativo). Amo mudanças, mas o sentimento de mudança legal é sair de um lugar e voltar para outro bem diferente e tal, e o sentimento do colégio é que vou voltar para o mesmo lugar. Coisas da vida né mores.
Eu queria muito falar sobre a premiação de ontem, o American Music Alwards. Acompanhei pelo snapchat e instagram e hoje já assisti as apresentações. Foi bem legal. Faz uns bons dois anos que não acompanho as premiações por motivos de que não to tendo tv a cabo/internet de boa qualidade, então está meio complicado. 
Gostei muito da performasse da JLo. Ela cantou um pedacinho de Waiting for Tonight e dançou MUITO algumas das músicas que estão bombando no momento. Achei s e n s a c i o n a l !! E terminou com Bitch better have my money, então, o que podemos dizer? Nada. Dei muita risada, poque ela conseguiu interpretar todos os gêneros, até Ed Sheeran ela dançou. Vale super a pena ver.
Sobre Ariana Grande, me surpreendi e gostei. Não curti esse sapato branco, mas pelo menos era alto. A apresentação foi muito boa. A cara dela mesmo. Ela subindo e descendo as escadas rapidamente foi impagável, porque assim, pra você que ainda não viu, ela começou a apresentação bem sexy, e desceu de uma forma não sexy, e voltou para o palco com aquele certo cuidado que temos quando estamos com um salto alto e não queremos cair sabe? Mas fora isso a apresentação foi bem legal. E ela mudou o cabelo né. Merece aplausos e que continue assim. Não aguentava mais aquele cabelo dela de sempre. 
Eu até iria colocar uma foto da apresentação da Demi, mas achei essa montagem apenas perfeita. Ri muito mesmo. E cara, faz todo sentido. Assim, eu estou na vibe Joe Jonas porque estou apenas apaixonada pela nova música da nova banda dele, Cake by the Ocean, e essa nova fase dele está apenas muito bonita. Sorry. Agora Demi. Não curti o cabelo dela curto, e esse penteado meio anos 20, não deu muito certo. De acordo com o Hugo Gloss (quem não acompanha os snps dele pf?), a apresentação dela estava muito If I were a boy da Beyonce. E realmente viu. Mas tirando isso, foi bem boa até. Ela cantou Confidence, que particularmente, eu achei a música bem legal. Pontos positivos para Demi, que também se apresentou com a Alanis Morissette.

A apresentação do Justin foi muito boa, e teve direito até a água no palco. Como eu já cansei das músicas dele (todo mundo só escuta as mesmas músicas, assim como as rádios), nem assisti a apresentação até o final. The weekend cantou The Hills e claro, foi sensacional, já que a música em si é muito boa. Coldplay é amor pra vida toda e a apresentação deles foi apenas amor. Não sei falar nada, só sentir (risos). Pentatonix também se apresentaram junto com uma orquestra. Eles interpretaram as trilhas sonoras de Star Wars. Assim, foi muito bom, mas pensei que eles fossem cantar ou fazer uma versão deles. Sei lá. Estava esperando mais. 
Mas pra mim, a melhor apresentação foi com certeza Selena Gomez. Same old love é a música amor do momento e a apresentação dela foi MUITO boa. Figurino muito bom também. Elas  (cantoras) estavam numa vibe dark né?
A propósito, não tive um look preferido do red carpet. As pessoas estavam muito, sei lá, não sei mesmo que palavra usar. Não gostei muito. Então não tem um preferido.
Vocês assistiram? O que acharam?
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka