quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Look do dia: Girlie Rock

Todos os dias sinto saudade do SPFW. E sempre que ele passa eu já começo a pensar em looks para usar no próximo. Quando vi esse vestido, apenas me apaixonei. Ele é totalmente lindo. Não sou MUITO fã de floral, mas usei em dois momentos nesta semana (#aloka). Coloquei esta jaqueta de couro que eu acho super anos 80 por causa das ombreiras e por ser toda grandona e ao mesmo tempo pequena. Fiquei meio em dúvida qual sapato iria completar o look, e escolhi esse bem pesado para combinar com a jaqueta para tirar a cara girlie e romântica que o vestido trás. O dia foi incrível e os desfiles melhores ainda. Prometo todos os dias para mim mesma que em algum momento farei um apanhado geral sobre as referências mais marcantes que a temporada trouxe. Eu só preciso organizar certas coisas na vida da estudante aqui rs. Espero que tenham gostado.
Mil beijos,
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka