terça-feira, 17 de novembro de 2015

Oi da Blogueira: Something cute

Que saudade de escrever coisas aleatórias. Estou escrevendo tanto para o meu artigo (confesso que no momento estou enrolando para não escrever), mas ao mesmo tempo estou me divertindo muito. O meu assunto está super legal. A ideia inicial era falar sobre a relação do fato social de Émile Durkheim com a moda. Mas ai eu precisava de acervo das revistas de moda (que não tem disponível na internet e na faculdade do Unasp não tem né amiguinhos...) e como não consegui, precisei mudar meu tema (lágrimas caem dos meus olhos neste momento). E o que escolhi? Fazer uma análise do filme O Grande Hotel Budapeste. PRECISA TEMA MELHOR? <3
Depois que já estiver pronto irei comentar melhor sobre o filme aqui, e também sobre o antigo tema. Vocês vão amar. Sério. Eu já gostava de cinema, quadrinhos e fotografia, mas depois deste artigo, estou amando muito mais. Só quero mais tempo para ler todos os livros. 
Assisti um seriado maravilhoso. São apenas dois episódios de duas horas e pouco, e claro, quando terminou o primeiro quase chorei porque queria que durasse eternamente, assim como Grey's <3. O nome é Uma Cinderella em Roma. Adicionaram recentemente no netflix e vocês PRECISAM assistir. É tão lindo. Tudo. A história, a trilha sonora, os personagens, o figurino. Literalmente tudo é lindo. Não vejo a hora de chegar em casa e assistir com a  minha mãe, já tenho certeza que ela vai amar. 
No momento atual, estou ouvindo música de natal e esperando ansiosa. Meu sonho é passar um natal no inverno (lê-se: todos os natais). Queria que todos aqueles filmes natalinos virassem realidade na minha vida. É tão lindo e fotogênico. Cheio de biscoitos, chocolates quente, cobertas, lareiras... e por ai vai. Fico namorando as imagens na internet e sonhando: quando será minha vez? (o mesmo sentimento vale para quando assisto  Victoria's Secrets Fashion Show)
Acho que meu momento inspiração aleatório acabou. Fique com a imagem do unicórnio bonito com arco-íris. 
Beijos de luz
poneipam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Poneipam | Distributed By My Blogger Themes | Designed By Blokotka